A GMO, fornecedora de peças de reposição para locomotivas e vagões, vai dar o primeiro o em direção ao mercado internacional no início do próximo ano. De acordo com Augusto Strehl , gerente Industrial da empresa, a partir de janeiro, a companhia vai começar a exportar seus produtos para a África e Oriente Médio.
A guinada internacional da GMO faz parte de um plano de reestruturação da empresa iniciado em 2010 com foco na melhoria da gestão, na expansão fabril e no aumento das vendas – a empresa projeta um crescimento de 50% no volume de vendas até 2014.
A GMO já atua como revendedora de empresas estrangeiras, caso das argentinas Siderea, fabricante de sapatas de freio para locomotivas e vagões, e Enrique Silvestrini y Cía, fabricante de válvulas de motor diesel. A companhia tem escritório em São Caetano do Sul (SP) e uma fábrica em Pinhais, no Paraná.
A empresa vai participar da NT 2011, onde irá apresentar sua linha de peças de reposição para os motores diesel, motores de tração e truques das locomotivas GE, EMD e ALCO. O estande da GMO também vai contar com um espaço voltado para reuniões com clientes, fornecedores e parceiros comerciais.
A 14ª edição da Feira Negócios nos Trilhos será realizada entre os dias 8 e 10 de novembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.
Seja o primeiro a comentar