O Prêmio RF 2024 está com suas inscrições abertas, em busca das melhores empresas do setor. Empresas interessadas possuem até o dia 15 de julho para candidatar-se por meio de nosso formulário específico.
Cada empresa pode se candidatar em até duas categorias, explicando as ações realizadas durante o período de 2023 e os motivos da escolha da categoria.
Vale salientar que além da votação direta, a seleção dos ganhadores também será determinada com base na atuação das empresas em 2023. Sendo assim, é crucial o preenchimento completo do formulário de inscrição.
Inscrições podem ser realizadas através deste link.
Confira aqui o regulamento completo.
O Prêmio RF 2024 trará ao todo 29 categorias, sendo 24 setoriais e 5 especiais. Os vencedores serão decididos pelo Colégio Eleitoral, formado por profissionais do setor metroferroviário, incluindo operadoras de carga e ageiros, empresas clientes, fornecedores e associações de classe. Nos prêmios setoriais, os fornecedores votam nos melhores operadoras e vice versa. Se você ainda não faz parte do Colégio Eleitoral, clique neste link.
Para as cinco categorias especiais, todo o Colégio Eleitoral poderá votar. As categorias são: Ferroviário Padrão de Carga; Ferroviário Padrão de ageiros; Ferroviário Padrão da Indústria; Melhor Instituição de Ensino e Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária.
Inscrições para Ferroviário Padrão da Indústria, bem como as categorias Ferroviário Padrão de Carga e Ferroviário Padrão de ageiros, devem ser feitas pelas próprias empresas.
e aqui o formulário de inscrição para categorias especiais.
Convém lembrar que o Ferroviário do Ano será escolhido à parte, pelo Conselho Editorial da Revista, voltado para a pessoa que mais se destacou e trabalhou em prol do setor no período anterior. Todos os vencedores serão anunciados em um evento de premiação especial, onde também será homenageado o Ferroviário do Ano. As informações relativas a data do evento de premiação e o Ferroviário do Ano serão divulgadas em breve pelos nossos canais de comunicação.
Seja o primeiro a comentar