Aldenir de Sena Silva, Coordenador do Centro de Controle Operacional da CCR Metrô Bahia

Tempo de empresa/ferrovia
Iniciei a minha carreira no mundo ferroviário em junho de 2005,na Ferrovia Centro Atlântica -FCA. Faço parte do quadro de colaboradores da CCR Metrô Bahia desde março/2014.

Ferrovia significa…Um sistema de alta capacidade de transporte em massa, de forma rápida e segura. Transportamos mais que vidas, transportamos sonhos e anseios. Transportamos a pessoa que retorna para casa com a vontade de rever a família, a que busca uma oportunidade de emprego, a que vai ao encontro de amigos, namorado, namorada.

Desafio diário
Oferecer sempre um transportede qualidade que faça com que o cliente tenha uma experiência positiva e sinta que valeu a pena utilizar o Metrô.

Um bom metroviário é…
Aquele que ama o que faz, que quando viaja para algum local que ofereça este tipo de transporte, dispensa outro meio de locomoção, para experimentar o Metrô daquela cidade. O bom metroviário cria uma identidade com o modal, sem conseguir se apartar deste ambiente.

Momento para recordar
Gostaria de pedir licença para destacar dois: em junho de 2014, durante a inauguração do Metrô de Salvador, pude ver pelas câmeras um cliente beijando o chão da Estação e levantando as mãos para o céu, simbolizando a realização de um anseio da população de Salvador. O segundo momento que jamais esquecerei, foi recente, durante uma reunião mensal que traz informações sobre as metas da empresa, novidades etc., na qual, ao anunciarem que eu assumiria o cargo de Coordenador do CCO, o auditório vibrou com esta conquista, fiquei bastante impactado com a reação dos colaboradores.

Expectativa profissional
Buscar cada vez mais me capacitar, me especializar, para continuar no ramo metroviário e poder contribuir com o desenvolvimento de outros colaboradores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*