
RV Conecta – Indianápolis, nos Estados Unidos, receberá nos próximos dias a comitiva brasileira composta por 23 empresas, que participará da Railway Interchange, a maior exposição ferroviária e conferência da América do Norte, que deve reunir mais de cinco mil profissionais de todo o mudo.
“Serão três dias de feira com apresentações de equipamentos, peças, máquinas e tecnologias. Uma grande oportunidade de networking e negócios para os brasileiros que estarão conosco no Brazil on Rails”, explica Rodrigo Vilaça, Presidente da RV Conecta, a organizadora do projeto que reúne empresários e gestores em feiras ferroviárias internacionais.
“A Railway Interchange é um espaço que agregará inovações, tecnologias e debates importantes para o avanço das ferrovias no Brasil. É um momento de atualização do que há de mais moderno no setor”, explica Vinicius Scartezini, executivo do Brazil on Rails.
As empresas confirmadas são:
Queiroz & Maluf Associados.
Infra S.A.
CBFA – Companhia Brasileira de Ferro e Aço;
Cindumel;
Comexport;
Granaço;
Harsco do Brasil;
Macro Investimentos;
MacroEx;
Timbro;
Retesp;
Vessel Engenharia Elétrica;
Construtora Barbosa Mello;
Loram;
Sysfer;
Cavan;
Conprem;
Fras-le;
Hidremec;
Marcopolo Rail;
Plasser do Brasil;
Frum;
EGTC;
O projeto Brazil on Rails conta com o apoio da Secretaria Nacional de Transporte Ferroviário do Ministério dos Transportes; da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); e da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER); da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF); Associação Latino-Americana de Ferrovias (ALAF); Grupo Permanente de Auto Ajuda na Área de Manutenção Metroferroviária (GPAA);NT Expo; Informa Markets; Revista Ferroviária; Governo do Estado do Paraná; Ferroeste; IHHA; Trem do Corcovado; Aeamesp; e Mais Trilhos.
“A feira é uma grande oportunidade de networking dos empresários brasileiros com os fornecedores internacionais, estreitando relações e desenvolvendo negócios”, destaca Alexandre Barros, executivo da RV Conecta e responsável pela comercialização do evento.
Sandra Holanda, ex-Secretária Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério dos Transportes e executiva do Brazil on Rails, reforça que “a presença em eventos de grande porte, como a Railway Interchange, não só proporciona estreitar relações comerciais como agregam valores para as empresas”.
Informações sobre a participação na Railway Interchange podem ser obtidas através do e-mail [email protected] .
Seja o primeiro a comentar